Mamy Blue / Roberto Ramóñ

Una Guajira / Roberto Ramóñ

NOTA DA IMPRENSA

É com grande pesar que viemos informar o falecimento do nosso grande amigo, cantor e compositor Roberto Ramóñ. 

Da assessoria de imprensa, de Seus amigos, fãs e familiares, que Descanse em paz, nosso grande amigo e compositor.

HISTÓRIA

Roberto Ramóñ compositor romântico de extrema sensibilidade, nascido no Chile e radicado no Brasil desde 1984, viveu seu melhor momento musical e gravou alguns CD´s de composições e músicas próprias.
A música para Roberto Ramóñ era o principal ingrediente para um perfil romântico. Em sua carreira musical, já participou de vários eventos e shows, tanto no Brasil, com o fora do país, no Chile sua terra natal e em outros países da América Latina. A carreira musical no Brasil sempre tem estado em constante movimento, trabalhando em Brasília, Belo Horizonte e Curitiba, onde permaneceu por três anos, teve uma temporada de trabalhos no Rio de Janeiro, mostrando suas canções em casas de shows. Atualmente está em São Paulo e tem participado de shows e eventos privados, divulgando o CD de produção independente, buscando um lugar de destaque para mostrar suas canções a este belo país, onde é sabido haver espaço para todos os estilos musicais. Roberto Ramóñ, além de suas composições que contam e falam de amor, também interpreta os inesquecíveis Boleros, um dos movimentos musicais mais importantes, que apaixonou e continua apaixonando gerações por seu ritmo cálido e inebriante.
Interpreta também musicas Italianas, lembrando os gloriosos anos 70 e 80 que foram uma importante âncora para o romantismo mundial. Após este resumo da sua história, convido vocês a escutar o Romantismo que é só dele.

foto5

foto02

.